
O comentarista do Arena SBT, Mauricio Borges, o Mano, não está levando muita fé nas chances do Inter sobre o Flamengo na segunda partida das oitavas da Conmebol Libertadores. As duas equipes fazem a revanche na quarta-feira, 21h30, no Beira-Rio, com o Colorado tendo que reverter o 1×0 que sofreu dentro do Maracanã com gol de Bruno Henrique.
Em tom irônico e até provocativo, Mano citou que o Inter está virando “aperitivo de carioca”, em uma alusão feita à recente desclassificação para o Fluminense. O time de Renato Portaluppi superou o de Roger Machado nas oitavas da Copa do Brasil.
Exclusivo: Baldasso negocia para ir para o Sala de Redação
“Eu acho que o Inter meio que virou aperitivo de carioca. O Fluminense foi lá dentro do Beira-Rio e ganhou do Inter na Copa do Brasil. Antes já tinha ganho. É isso, aperitivo de carioca. No Rio de Janeiro tem ótimos aperitivos e no RS também”, disparou Mano, na repercussão do primeiro jogo.
Inter acredita na virada e vai ter 50 mil pessoas
O técnico colorado Roger Machado encerrou o jogo de quarta-feira acreditando em uma reação na segunda partida. Para ilustrar o seu pensamento, ele citou a postura do torcedor colorado, que cantou bastante em apoio ao time mesmo no Maracanã.
“Acho que o torcedor está acreditando. A prova é a forma como cantou ao clube no fim da partida. O que a gente precisa recuperar é o que tivemos contra o Bragantino. Diante de um time que nos deu mais espaço, a gente conseguiu. Agora temos que criar esses espaços. Seja de forma coletiva ou individual com cada atleta em sua posição”, assegurou o treinador.
+ Alex Bagé já começa a se despedir de Baldasso nas redes sociais; entenda
Antes deste segundo duelo, as duas equipes terão um confronto pelo Brasileirão, também no Beira-Rio, domingo, a partir das 18h30. A partida será válida pela primeira rodada do returno do Brasileirão.