fbpx

Comentarista não gostaria de ver Diogo Barbosa no domingo mesmo com Nicolas fora: “Já vimos que não deu certo”

Expulsão de Nicolas contra o CRB deixa o Grêmio com desfalque importante para domingo

Caso tivesse algum poder de influência dentro da comissão técnica do Grêmio, o comunicador gremista do Grupo Bandeirantes, Cesar Cidade Dias, não deixaria o técnico Roger Machado entrar no jogo de domingo com Diogo Barbosa entre os titulares. A situação tem motivo por conta da expulsão de Nicolas na partida contra o CRB, na Arena, o que deixa o atual titular de fora do duelo contra o Cruzeiro.

Para Cidade Dias, a alternativa poderia ser olhar para a base e analisar com carinho dois nomes da posição, como Thiago Rosa e Cuiabano:

“Em razão da suspensão do Nicolas, Roger poderia testar o Thiago Rosa ou até o Cuiabano na lateral esquerda. Todos sabem que o Diogo Barbosa não deu certo e não deve mais evoluir. Olhar para o futuro também é fundamental na série B. O Grêmio precisa da base”, postou o comunicador.

Ainda assim, Roger deverá mesmo voltar com Diogo Barbosa para a função e não mudar muito o esqueleto de time já montado neste começo de Série B. O time gremista deverá entrar em campo com Brenno; Rodrigo, Geromel, Bruno Alves, Diogo Barbosa; Villasanti, Lucas Silva, Bitello; Elias, Diego Souza e Biel.

Pelo fato de que o Mineirão estará cedido a shows, o duelo entre Cruzeiro x Grêmio, domingo, 16h, que inclusive vale a liderança do Brasileirão, será realizado no Independência.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas