
Nos comentários pré-jogo entre Avaí 0x1 Inter nesta segunda-feira, na Ressacada, em Santa Catarina, o jornalista Carlos Eduardo Lino, do SporTV, apostou que Edenilson não terá mais vida longa dentro do Beira-Rio. Ciente do atual cenário de críticas da torcida e desgaste, ele entende que o camisa 8 deverá viver outros ares assim que a atual temporada acabar.
“Acho que não fica muito tempo no Inter. Acho que fecha essa temporada e não vai mais longe não. É um tremendo jogador”, resumiu o comentarista.
Recuperado de edema no joelho, algo que o tirou da vitória passada sobre o Fluminense, Edenilson foi reserva na vitória de 1×0 em Santa Catarina pelo Brasileirão, entrando apenas no segundo tempo. Em coletiva pós-jogo, o técnico Mano Menezes avaliou a sua situação com alguma naturalidade:
“Ele é um jogador experiente. E sabe que os primeiros momentos depois de um fracasso são difíceis pra ele. Mas não foi o culpado da nossa eliminação. Acontece no futebol. Uma noite que não é tão feliz, uma jogada que escapa, a bola que não entra e vira o drama dos pênaltis. Esses jogos vão te preparando para ser campeão. O futebol é duro e exige atitudes duras”, salientou.
A próxima partida do Inter, que é o 5° do Brasileirão com 39 pontos, acontece segunda-feira que vem, 20h, diante do Juventude, em casa.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Mano parabeniza torcida do Inter, vê resultado “extraordinário” e explica expulsão: “Achei desrespeitoso”
- Pedro Henrique pede a bola do pênalti para Edenilson, resolve jogo e manda recado para a torcida do Inter
- “Conseguiu, ô p…”: Mano manda quarto árbitro “longe” e é expulso logo no primeiro tempo de Avaí x Inter