Publicidade

Comentarista diz que Coudet faz com Musto o que Renato fazia com André: “Direção deve agir”

Volante acabou sendo expulso no Gre-Nal disputado e empatado em 1x1 na Arena no sábado

Pela segunda vez em seis Gre-Nais no ano, o volante Damián Musto foi expulso de campo e gerou a insatisfação da torcida colorada, que viu o time ficar momentaneamente com um a menos no empate em 1×1 no sábado, na Arena, pelo Brasileirão. Na avaliação do comentarista Diogo Olivier, do Grupo RBS, Musto está virando o “André do Inter”.

A comparação é em cima do centroavante, hoje no futebol turco, que foi insistentemente utilizado por Renato Portaluppi entre as temporadas de 2018 e 2019, mesmo com futebol insuficiente. Em 2020, a direção decidiu afastá-lo até ocorrer a rescisão contratual.

“O certo é que Musto está virando o André do Inter. Lembram o que acontecia com Renato, que sugeriu a contratação do centroavante do Sport? Se a direção não agir, Musto seguirá em pauta. Um período fora pode ajudar na sua recuperação técnica, inclusive. Ele tem experiência. É dedicado e profissional, mas está prejudicando a parte coletiva dos seus companheiros”, alegou Olivier em sua coluna no site GaúchaZH.

Musto se explicou por expulsão

Logo depois do último Gre-Nal, Musto pediu para se manifestar publicamente e se disse injustiçado pelo novo cartão vermelho recebido:

“Quero esclarecer como foi. Senti o Diego Souza me tocar por trás do lado esquerdo. Quando viro, sinto ele do outro lado. Única coisa que fiz foi abrir o braço. Não na altura do rosto, simplesmente para não deixá-lo passar. O que posso dizer é que estou orgulhoso desta equipe. Da alma do time e de como peleia a cada jogo. Sinceramente, estou doído, mas não arrependido. Não fiz nada para ser expulso. Foi rigoroso com a decisão e muitos precisam ver meus antecedentes, minha maneira de jogar, mas pedi desculpas à equipe e peço aos torcedores”, declarou.

Em 2° com 22 pontos no Brasileirão, o Inter volta a campo na quinta-feira, fora de casa, diante do Bragantino.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024