Imprensa

Comentarista detona postura de Guerrero: “Inter deveria multar o salário”

Paolo Guerrero se tornou o principal personagem do duelo que terminou com vitória do Flamengo por 3×1 sobre o Inter, nesta quarta-feira, no Maracanã. Sangrando após choque de cabeça com Rodrigo Caio, ele se descontrolou, xingou a arbitragem e foi expulso de campo.

Para o comentarista Pato Moure, da Rádio Gre-Nal, nada justifica a atitude do peruano, que, segundo ele, deixou o seu time na mão. Ele sugeriu a aplicação de uma multa por parte da diretoria no salário do atleta.

“Nada justifica a atitude do Guerrero, que deixou o seu próprio time na mão ao receber o cartão vermelho. Ele deveria receber uma multa no salário, mas isso jamais vai acontecer. Infelizmente os jogadores cada vez mais são protegidos pelos dirigentes”, destacou.

Pedro Ernesto se preocupa com tabela do Grêmio e “sugere” eliminação na Sul-Americana

Justamente por ter deixado a equipe com um a menos, Guerrero se desculpou com o grupo no vestiário. A súmula do juiz Luiz Flávio de Oliveira relatou que ele xingou com “fuck you” os membros da arbitragem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!