Repleto de desfalques, o técnico Renato Portaluppi precisou mudar o Grêmio para pegar o Goiás fora de casa neste domingo e deu chance ao meia Nathan como titular. Mas a atuação do novo camisa 14, já que a 7 foi para Luan, decepcionou a torcida e, por exemplo, o comentarista gremista da Rádio Gaúcha, Cesar Cidade Dias, que viu até uma certa falta de vontade no atleta.
“Olha, tem 20 minutos de jogo e já tem um jogador me incomodando. É o Nathan. Parece que está em outro lugar e não no campo. Para jogar no Grêmio, tem que ter dedicação e suar a camisa. Ou não vai conseguir jogar aqui”, disse Cidade Dias durante a transmissão.
- Após empate, Renato admite má fase de Bitello e repercute novo reforço: “Vão vir mais”
- Grêmio divulga abraço de Luan em Renato e explica possível renovação com o atacante para 2024
O próprio Renato demonstrou não gostar da atuação do meia ao sacá-lo no intervalo do jogo para a entrada de Ferreira. No fim, o Grêmio conseguiu empatar o jogo com gol de cabeça de André Henrique, garantindo ao menos o 1×1. O time agora é o 4° com 30 pontos no Brasileirão.
“A equipe não esteve bem. Foi bem abaixo. Sábado tivemos uma decisão contra o Atlético-MG e depois na quarta contra o Flamengo. Enquanto o Goiás não jogou na semana. Fora os nossos desfalques. Não é desculpa, mas o entrosamento não é o mesmo. Não gosto de individualizar. Quando a equipe não vai bem, é todo mundo. O Goiás se encontra numa situação difícil no campeonato e sabíamos das dificuldades”, lamentou Renato.
Agenda do Grêmio
Com um jogo a menos que os concorrentes, o Grêmio volta a jogar no domingo que vem, fora de casa, diante do lanterna Vasco da Gama, às 16h.