Comentarista critica desempenho de Jean Pyerre e prevê bronca de Tiago Nunes: “Partida dele foi horrorosa”

Camisa 88 gremista conseguiu ter uma grande produção na partida diante do Brasiliense pela Copa do Brasil

Em mais uma exibição apagada com a camisa do Grêmio, o meia Jean Pyerre recebeu severas críticas do comentarista Sérgio Xavier Filho, que comentou o duelo contra o Brasiliense fora de casa pela volta da terceira fase da Copa do Brasil pelo SporTV – o duelo terminou 0x0 e classificou o tricolor. O jornalista questionou a lentidão do jogador no meio de campo.

E imaginou que, pós-jogo, as cobranças do técnico Tiago Nunes serão grandes em cima do seu meia-armador. Jean Pyerre acabou substituído por Luiz Fernando na metade do segundo tempo:

“Partida horrorosa do Jean Pyerre. Lento. Algumas bolas perdidas no meio de campo. Não ajuda ofensivamente e prejudica defensivamente. Luiz Fernando é mais combativo. Certamente o Tiago Nunes não gostou nada da atuação do Jean Pyerre hoje”, disparou Sérgio.

O comentarista avaliou que a postura conservadora do Grêmio especialmente no primeiro tempo pode ter tido relação com as quedas de times grandes na rodada.

“Eu vejo que o Grêmio se preocupou com o que aconteceu nos jogos da quarta, com times grandes de Série A como Palmeiras e Corinthians caindo, sendo surpreendidos. Entrou alerta”, ampliou.

O Grêmio volta a campo já no domingo, a partir das 16h, contra o Athletico, na Arena, pelo Brasileirão.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.