Publicidade

Comemoração de Luiz Adriano incomoda colorados, e pai do atacante faz lembrança sobre 2006

Centroavante do Palmeiras, já no final do jogo desta quarta, impediu a vitória do Inter

A veemente comemoração de Luiz Adriano, autor do gol de empate do Palmeiras nesta quarta-feira diante do Inter, já perto do fim do jogo no Allianz Parque, repercutiu bastante nas redes sociais. Por parte de alguns colorados, há o entendimento de que houve um exagero por se tratar de um gol contra o seu ex-clube e primeiro time da carreira.

O debate fez o próprio pai do atacante, Adriano, se manifestar nas redes sociais. No Twitter, onde sempre deixa claro o quanto é colorado, ele defendeu o filho e lembrou o gol marcado contra o Al-Ahly, do Egito, na semifinal do Mundial de 2006.

“Os Amantes do Futebol Amargo ainda vão retirar a bola do jogo de futebol. Já tentam acabar com o drible. Agora temos os juízes das comemorações dos gols. Ninguém vai apagar a alegria do gol da classificação para a final do Mundial FIFA 2006!”, publicou o pai de Luiz Adriano.

Na ocasião, Luiz Adriano, ainda jovem, fez de cabeça o gol que classificou o Inter com vitória de 2×1 para pegar o Barcelona na grande final. Contra o poderoso time espanhol, o atual jogador do Palmeiras também entrou e teve grande participação na vitória de 1×0.

No duelo desta quarta em São Paulo, o centroavante ainda se envolveu em uma confusão com o volante colorado Matheus Jussa, que pediu a Luiz Adriano para “honrar a cor” – entenda tudo aqui.

Veja abaixo a repercussão da comemoração de Luiz Adriano:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024