Com Taison e Heitor, Bruno Méndez vai ao evento de reinauguração do CT da base e tem “coloradismo” elogiado pelo presidente: “Já está adotado”

Zagueiro uruguaio tem se envolvido com os assuntos do clube também fora de campo

Criados na base colorada, Heitor e Taison estiveram presentes nesta sexta-feira no evento de reinauguração do CT Morada dos Quero-Queros, da base, em Alvorada, acompanhados do zagueiro uruguaio Bruno Méndez, que tem cada vez mais reforçado o seu “coloradismo” mesmo com pouco tempo de clube.

Contratado por empréstimo até junho de 2022 junto ao Corinthians, Méndez tem sido titular absoluto ao lado de Víctor Cuesta na zaga e teve o seu comprometimento com o novo clube elogiado pelo presidente Alessandro Barcellos em coletiva de imprensa:

“Bruno Méndez, brinquei com ele, está adotado. Está com sentimento de pertencimento muito rápido, se identificou. Está aqui conversando com os meninos da base”, elogiou Barcellos, antes de falar dos dois outros jogadores presentes:

“Eles (Taison, Heitor e Bruno Méndez) ficaram a manhã toda com a gente aqui. Agora estão indo se preparar para o jogo contra o Bahia. Isso é um exemplo do que estamos falando sobre seriedade”.

Méndez, recentemente, aproveitou um turno de folga para levar os pais para conhecer o Museu do Inter. E também tem ajudado o ex-jogador e treinador colorado Dunga em doações para instituições necessitadas de Porto Alegre.

A reforma do CT da base teve melhorias nos gramados, nas instalações de academia, alojamento e sala de reuniões. O investimento, segundo Barcellos, foi na ordem de R$ 1 milhão e 200 mil. Confira imagens do local com entrevistas do diretor da base, Gustavo Grossi e do volante Edenilson:

  • Clique aqui para entrar no grupo do TELEGRAM para acompanhar as notícias do Inter
  • Clique aqui para entrar no grupo 11 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.