fbpx

Com saída encaminhada do Inter, Lomba desperta interesse de três brasileiros e também do atual clube de Miguel Ángel Ramírez

Arqueiro de 34 anos está próximo de deixar o elenco colorado depois de cinco temporadas

Atleta mais antigo no elenco do Inter ao lado de Rodrigo Dourado, o goleiro Marcelo Lomba está de malas prontas para deixar o clube na virada do ano, já que o atual contrato termina em dezembro e a direção não o chamou para conversas de renovação. Ele, no entanto, deverá ser titular nos dois jogos finais do Brasileirão ainda com a ausência do lesionado Daniel.

Lomba, atualmente, tem 34 anos e está com mercado aberto para dar continuidade à carreira em 2022. Segundo informações dadas pelo Globoesporte.com, o goleiro tem procura de três outros clubes brasileiros e também do Charlotte FC, dos EUA, treinado pelo ex-colorado Miguel Ángel Ramírez.

Um dos clubes brasileiros, segundo o mesmo portal, seria o Palmeiras. Isto porque o clube acaba de liberar Jailson e sabe que Weverton, titular absoluto, deverá ter um 2022 repleto de convocações à Seleção Brasileira. Lomba, nesse caso, chegaria como alternativa de banco.

Inter apostará em Daniel e Keiller

Para o ano que vem, o Inter já iniciou conversas preliminares com o staff de Keiller indicando o desejo de renovação, e ele pode se tornar a principal alternativa a Daniel na temporada de 2022. O arqueiro se destacou mesmo no rebaixamento da Chapecoense neste ano.

“Estamos focados nessa reta final do Brasileirão. Vamos tratar do caso do Keiller e de todos os outros a partir de 10 de dezembro. Acho que ele fez um grande campeonato pela Chapecoense”, disse o vice de futebol colorado Emilio Papaléo ao site GZH em entrevista recente.

Para a posição, o colorado ainda tem os jovens Vitor Hugo e Anthoni, que estão ficando no banco de reservas em algumas das últimas partidas. Com Lomba já em clima de despedida, o Inter volta a atuar nesta segunda-feira, 20h, em casa, frente ao Atlético-GO.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas