fbpx

Com retorno ao Grêmio no horizonte, Lucas Leiva deixa recado a Ferreira depois de gol na Libertadores

Volante da Lazio foi formado nas categorias de base do Grêmio e faz questão de manter vínculo

Atual jogador da Lazio aos 34 anos de idade, Lucas Leiva faz questão de mostrar o seu carinho pelo Grêmio seja em entrevistas ou postagens nas redes sociais. Foi o caso desta quarta-feira, quando ele parabenizou o atacante Ferreira pelo gol marcado na goleada de 6×1 sobre o Ayacucho, na Arena, pela pré-Libertadores.

Lucas Leiva e Ferreira são conterrâneos da cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul, fato que foi lembrado pelo volante:

“Parabéns @Ferreirinha_47 pelo gol !! Mais um representante de Dourados no Grêmio. Sucesso guri”, postou Lucas.

Adaptado ao futebol italiano, Lucas mantém contrato com a Lazio até junho de 2022 e já declarou ter o pensamento de voltar a jogar no Grêmio antes de parar:

“A minha vontade existe, eu já falei inúmeras vezes. Nesse momento eu tenho algo que gostaria de conquistar aqui na Lazio. No futuro a gente espera que se o Lucas e o Grêmio estiverem dispostos, de quem sabe, fazermos uma união novamente”, frisou em entrevista dada à GrêmioTV em junho do ano passado.

Antes de ser negociado com o Liverpool em 2007, Lucas participou do título da Série B de 2005 e dos Gauchões de 2006 e 2007. No time inglês, ficou 10 anos até ir para o futebol da Itália.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas