Com Rafinha na mira do Olympiacos, Inter se posiciona sobre rumores de volta de Rodinei ao Flamengo

Direção colorada não teme perder o lateral-direito, que renovou até o mês de maio de 2021

O Inter não tem a menor preocupação em perder o lateral-direito Rodinei neste momento da temporada. Ainda em julho, ele prorrogou o contrato de empréstimo até o final de maio de 2021, quando, aí sim, tende a retornar ao Flamengo. O tema apareceu nesta quinta-feira por conta do interesse do Olympiacos, da Grécia, em Rafinha.

Segundo a repórter da Rádio Gaúcha, Renata de Medeiros, a direção do Inter garante não existir conversas com o Flamengo pelo retorno do lateral:

“Consultei o Inter sobre possibilidade de o Flamengo pedir retorno do Rodinei, caso negocie saída de Rafinha. Assunto circulava nas redes sociais hoje. Resposta que ouvi: “Eu não sei de onde esse pessoal tira certo tipo de coisa. Não existe nada neste sentido”‘, publicou a jornalista.

Rafinha, que ainda se recupera de lesão no tornozelo, tem reunião nesta quinta-feira para definir o futuro. No seu contrato, que vai até junho de 2021, há uma cláusula de liberação automática para clubes de fora do país.

Rodinei, por sua vez, tem sido reserva no Inter. Apesar de ter iniciado a temporada titular, ele virou alternativa ao argentino Renzo Saravia, homem de confiança de Eduardo Coudet.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas