
Na véspera de encarar o Palmeiras por uma vaga à semifinal da Libertadores, o Grêmio deverá ter a sua força máxima no Pacaembu, nesta terça-feira, 21h30, quando precisará reverter o 1×0 sofrido na Arena. Bruno Cortez, que ainda era dúvida, treinou normalmente e vai para o jogo.
Na partida de ida, em Porto Alegre, o lateral-esquerdo sofreu uma pancada no quadril e precisou sair de campo. Desde então, intensificou o processo de recuperação e se encontra apto para estar em campo pela partida de volta das quartas de final do torneio.
Desta forma, o Grêmio terá força máxima com: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre, Everton; André.
O que falou Matheus Henrique?
Na chegada da delegação a São Paulo ainda no início da tarde, o volante Matheus Henrique concedeu entrevista coletiva e demonstrou confiança na virada:
“A gente tem totais condições de chegar aqui e sair classificado. Temos que ter cabeça no lugar, qualquer vitória aqui dá classificação para a gente. Temos que ser cautelosos, não temos que nos atirar para frente, quem tem a perder é a gente. Jogar calmo, fazer nosso futebol que temos chance de sair classificados”, comentou.
Os relacionados
- Goleiros: Júlio César, Paulo Victor e Phelipe Megiolaro
- Laterais: Cortez, Leonardo, Juninho Capixaba e Rafael Galhardo
- Zagueiros: David Braz, Geromel, Kannemann, Paulo Miranda e Rodrigues
- Volantes: Darlan, Maicon, Matheus Henrique, Michel, Romulo e Thaciano
- Meias: Jean Pyerre e Patrick
- Atacantes: Alisson, André, Da Silva, Diego Tardelli, Everton, Luan, Luciano, Pepê e Vico