Com passagem curta pelo Grêmio, Cristian revela ter tido depressão após sair do clube: “No fundo do poço”

Volante ficou mais conhecido no futebol brasileiro também por sua passagem no Corinthians

Publicidade

Com a lesão sofrida por Maicon, então titular do time treinado por Renato Portaluppi, o Grêmio se viu obrigado a ir ao mercado no meio da temporada de 2017 para encontrar uma reposição. E buscou o volante Cristian para ser mais uma peça do grupo, embora o jogador tenha tido uma passagem-relâmpago na Arena com apenas cinco partidas naquele fim de ano.

Nesta semana, o atleta de 38 anos deu entrevista ao Flow Sport Club, do YouTube, revelando ter passado por um episódio de depressão ao deixar o Grêmio no final de 2017. Ele tinha na mesa propostas inclusive de clubes da Série A, segundo a sua versão:

“Fiquei um ano sem jogar mesmo. Aconteceram algumas coisas pessoais, quando eu olhei estava no fundo do poço. Eu não estava pensando em parar, tinha saído do Grêmio, tinha propostas para jogar Série B, Série A. Me encontrei em um quarto escuro, com um monte de problemas na cabeça que caíram no meu colo. Eu realmente achei que ia para outro lugar… Não queria mais saber de ninguém, mais nada”, relatou.

Cristian, nos últimos anos, tem tido passagens curtas por clubes do interior paulista, como por exemplo o São Caetano. Ele espera concluir a carreira na temporada de 2022. Na sua trajetória na bola, o principal destaque é a presença no vitorioso time do Corinthians de 2009.

Confira a entrevista do ex-jogador do Grêmio: