Grêmio

Com o humor em dia, Renato revela o jogador do Grêmio que deveria ir para o “Livro dos Recordes”

Técnico Renato Portaluppi concedeu coletiva depois da vitória sobre o Palmeiras

O técnico Renato Portaluppi mostrou estar com o humor em dia depois da vitória do seu Grêmio por 1×0 diante do Palmeiras, na Arena, nesta quinta-feira, pelo Brasileirão. O seu “alvo” foi o autor do gol, o lateral-direito João Pedro, que, segundo ele, deveria entrar para o Guinness Book, o famoso “Livro dos Recordes”.

A justificativa de Renato é que João Pedro, livre de lesões, já somou pelo Grêmio em 2023 um número maior de jogos do que teve na carreira inteira. Antes, ele atuou por Palmeiras, Bahia, Corinthians, Chapecoense e Porto.

“É um bom garoto. Está feliz e tem nos ajudado. Ele tem muita força para jogar. Outro dia eu disse para ele que eu ia botar ele no Guinness Book. Porque ele está há 7 meses no Grêmio e já jogou mais jogos pelo Grêmio do que na carreira toda”, declarou Renato.

+ Presidente do Grêmio banca Mano Menezes mesmo com qualquer resultado no Gre-Nal

Citado por Renato, Seneme defende VAR no Brasil e descarta manipulação em Corinthians x GrêmioAlberto Guerra responde se clube é “perseguido” e faz revelação sobre Wilton: “Não dá oi nem olha”

“Eu incentivo da mesma forma que o Fabio. Para eles atacarem os espaços. Coisa que ele fez hoje (quinta-feira). Ele tem de atacar os espaços. Ele ataca menos do que eu peço. O Fabio faz mais. Pela força que ele tem, dificilmente o adversário vai segurar ele”, ampliou.

Renato dá folga aos atletas

Após trabalharem na manhã desta sexta-feira, os jogadores do Grêmio terão folga no final de semana. A reapresentação acontece na segunda à tarde, quando se inicia a preparação para o duelo diante do Fortaleza, sábado, 16h, fora de casa. Villasanti, expulso contra o Palmeiras, é desfalque certo, enquanto Kannemann volta e Rodrigo Ely será reavaliado por dores musculares.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!