Com novo reforço, Inter poderá ter escalação inédita na próxima quarta-feira

Técnico Roger Machado tem desfalques, mas também ganhou alternativas importantes

Contratado junto ao Lanús, da Argentina, por cerca de US$ 1,4 milhão (R$ 7,8 milhões), o lateral-direito Braian Aguirre já está integrado aos novos colegas de Inter e começou nesta semana a treinar no CT Parque Gigante, em Porto Alegre. Ele, inclusive, já está regularizado no BID, da CBF, podendo fazer a sua estreia na quarta que vem, dia 11, às 19h30, contra o Fortaleza, em casa, pelo Brasileirão.

Sua participação dependerá da decisão do técnico Roger Machado, que, até agora, vem improvisando o volante Bruno Gomes como lateral-direito desde a saída de Fabricio Bustos para o River Plate. Também lateral, Nathan foi contratado nesta janela e já ganhou minutos na vitória sobre o Juventude no domingo passado, se tornando opção.

“Muito contente de chegar a esse clube muito grande, sei que é um clube muito grande no Brasil e vou deixar tudo pela camiseta. Eu sabia que a estrutura era linda, mas me surpreendeu muito o clube. O quão grande é e a estrutura do estádio”, declarou Aguirre, à TV Inter.

Inter tem dúvida na zaga

No gol, Anthoni deverá assumir o posto de Rochet, que estará fora por conta de convocação assim como Rafael Borré e Enner Valencia. Já na zaga a dúvida é entre Vitão e o uruguaio Rogel, que está novamente disponível após cumprir suspensão contra o Juventude. O atacante Wesley, suspenso, também não joga na quarta-feira.

Assim, uma provável escalação do Inter, que é o 10° colocado com 32 pontos na tabela, tem: Anthoni; Aguirre (Nathan), Vitão (Rogel), Mercado, Bernabei; Fernando, Thiago Maia, Gabriel Carvalho, Bruno Tabata, Alan Patrick; Alario.

Saiba mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas