Inter

Com novidade na zaga, Inter está escalado para pegar o Atlético-MG; veja o time confirmado

Time colorado precisa urgentemente voltar a vencer no Brasileirão para evitar queda na tabela

Continue lendo após o anúncio

Buscando recuperação imediata dentro da tabela do Brasileirão, o Inter está escalado para pegar o Atlético-MG fora de casa neste domingo, a partir das 18h15. A grande novidade é a entrada de Lucas Ribeiro na zaga como parceiro de Cuesta. Zé Gabriel, assim, espera no banco de reservas.

O time titular para a partida em Minas Gerais tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Cuesta, Uendel; Musto, Dourado, Marcos Guilherme e Patrick; Leandro Fernández e Yuri Alberto.

Continue lendo após o anúncio

Os reservas colorados: Daniel, Keiller, Pedro Henrique, Zé Gabriel, Heitor, Léo Borges, Lindoso, Nonato, Praxedes, Maurício, Peglow e Galhardo.

+ CBF define datas e horários de Grêmio e Inter nas oitavas da Copa do Brasil

Publicidade

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda. Parcerias comerciais e publicidades, envie mensagem WhatsApp para 51 99999-8999