Com novas mudanças, veja provável Grêmio, horário e onde assistir contra o Operário

Tricolor já está no Paraná para o jogo da Copa do Brasil desta terça-feira

Publicidade

Por ser um dos times brasileiros presentes na Libertadores, o Grêmio conquistou o direito de entrar na Copa do Brasil apenas a partir da terceira fase. E a estreia já ocorrerá nesta terça-feira, às 20h, diante do Operário, no Paraná. O técnico Renato Portaluppi, para este confronto, fará mudanças em relação ao time que perdeu de 1×0 para o Bahia no sábado.

No gol, Agustín Marchesín retorna, até porque Rafael Cabral já atuou pelo Cruzeiro na Copa do Brasil. Nomes como Pepê e Cristaldo, que não iniciaram a última partida, também voltam à titularidade. Confira mais informações do jogo de amanhã:

Provável Operário

Rafael Santos; Pacheco, Joseph, William Machado e Lucas Hipólito; Índio, Rodrigo Lindoso, Felipe Augusto e Vinícius Augusto; Marcelo Cirino e Ronaldo.

Provável Grêmio

Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely (Gustavo Martins), Kannemann, Fábio; Villasanti, Pepê, Cristaldo; Nathan Fernandes, Diego Costa, Gustavo Nunes (Soteldo).

Horário

A partir das 20h.

Onde assistir

A Amazon Prime anuncia a transmissão ao vivo.

Arbitragem

Jefferson Ferreira de Moraes, auxiliado por Tiago Gomes da Silva e Hugo Savio Correa (trio goiano). VAR: Jose Claudio Rocha Filho (Fifa-SP).

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas