Após iniciar o Brasileirão com um empate em 1×1 diante do Fortaleza, fora de casa, no último sábado, o Inter se concentra totalmente na Libertadores e no jogo contra o Metropolitanos, no Beira-Rio, nesta terça-feira, a partir das 19h, pela segunda rodada da chave. Dois jogadores já foram escalados previamente pelo técnico Mano Menezes: Keiller e Luiz Adriano.
O goleiro, que vinha sendo o titular, deu lugar a John na partida na Arena Castelão, mas teve o retorno bancado por Mano na coletiva pós-jogo. Já Luiz Adriano permaneceu em Porto Alegre treinando e trabalhando a parte física. Sem lesão, inicia normalmente contra os venezuelanos.
- “Não vou falar…”: em nova coletiva, Mano evita usar palavra que causou polêmica com Coudet
- Wanderson encerra longo jejum de gols pelo Inter e se escala para terça: “Podem ficar tranquilos”
Mas estas garantias não querem dizer que o time não tenha outras dúvidas. Na direita, Igor Gomes teve desempenho elogiado no empate contra o Fortaleza, mas pode dar lugar ao já recuperado Mário Fernandes, que deve ser novamente relacionado. No meio, Baralhas, Johnny e Carlos De Pena brigam por duas vagas.
Assim, um possível Inter para o embate na Libertadores em casa tem Keiller; Igor Gomes (Mário Fernandes), Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Baralhas (Johnny), Carlos De Pena e Alan Patrick; Pedro Henrique, Wanderson e Luiz Adriano.
Inter abriu a Libertadores empatando
Logo no dia do seu aniversário, o Inter abriu a sua campanha na Libertadores empatando em 1×1 com o Independiente Medellín, na Colômbia. O colorado saiu atrás no marcador e buscou o empate com Alan Patrick já nos minutos finais. Pelo Brasileirão, o próximo jogo é no domingo, também em casa, às 11h, diante do Flamengo.