Publicidade

Com Inter de olho, Libertadores já tem cidade “favorita” para receber a final de 2025

Equipe de Roger Machado já está garantida e tenta assegurar vaga na fase de grupos

Já garantido na Libertadores de 2025, o Inter, que sonha ainda com o título do Brasileirão, tenta ao menos garantir a vaga direta na fase de grupo da competição continental nas três rodadas restantes. A primeira delas será neste domingo, 16h, diante do Flamengo, fora. Depois, o colorado ainda recebe o Botafogo na quarta e visita o Fortaleza no outro domingo.

Aos poucos, a Conmebol já começa a planejar a edição de 2025 da Libertadores e existe, por exemplo, uma cidade considerada “favorita” para receber a final da competição do ano que vem. Segundo o repórter Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, Montevidéu, no Uruguai, é quem larga na frente.

O assunto ainda não foi tratado pelo Comitê Executivo da Conmebol, mas a revelação foi feita pelo próprio presidente da entidade, Alejandro Domínguez, durante evento preparativo para a final deste sábado entre Botafogo x Atlético-MG, no Monumental de Nuñez, na Argentina.

“Eu vou torcer para o Botafogo. Para ver se eles vêm mais tranquilos e aí a nossa porcentagem de chance de título pode aumentar (risos). Tenho amigos no Atlético-MG, como o Deyverson, no Botafogo também. Então, que vença o melhor para não criar conflito com eles”, comentou o atacante colorado Wesley, nesta semana, ao SporTV.

Inter de volta à Libertadores

Após um ano de ausência, o Inter está oficialmente de volta à Libertadores. Em 2024, o clube disputou a Sul-Americana, onde ficou em 2° no seu grup e caiu nos playoffs, antes mesmo das oitavas de final, em queda para o Rosario Central, da Argentina. Na última vez que jogou a “Liberta”, o colorado perdeu na semi de 2023 para aquele que viria a ser o campeão, o Fluminense.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas