Inter

Acompanhe ao vivo e com imagens o treino aberto do Inter antes de pegar o Santos

Colorado realiza atividade diferenciada durante a manhã deste sábado

AGORA

Em iniciativa inédita na atual temporada, o Inter decidiu abrir os portões do Beira-Rio para receber o apoio da sua torcida em um treinamento aberto na manhã deste sábado. A ação surge em um momento decisivo da reta final do Brasileirão e dias antes do importante duelo contra o Santos, também em casa, na segunda-feira, a partir das 21h.

O Colorado vem de vitória de 2×1 para cima do Ceará fora de casa e agora tem 4 pontos acima da zona do rebaixamento, mas mantém ligada a luz de alerta para o que vem pela frente. A TV Inter transmite ao vivo o treino aberto:

+ Vestiário do Inter após vitória tem discurso de Emiliano e festa para Mercado

Declarações do Inter e informações do próximo jogo

“Decisão do treino aberto foi do departamento de futebol. Torcedor é quem carrega o clube. Não posso mentir. Torcedor tá sofrendo, quer que o time ganhe. Resultado de hoje foi fundamental. Nós estávamos confiantes. Treinos foram bons na semana”, comentou o diretor Andrés D’Alessandro após o jogo contra o Ceará.

“A gente precisa da torcida para receber o carinho deles e tenho certeza que eles vão estar junto conosco na segunda-feira para buscarmos os três pontos novamente. Tenho certeza que vai dar tudo certo”, disse o atacante Vitinho, autor do primeiro gol, à TV Inter.

Para pegar o Santos, o técnico Ramón Díaz não vai poder contar com o goleiro Ivan, que sofreu lesão muscular e fica de fora do restante da temporada. Suspensos, também ficam fora Luis Otavio, Bruno Tabata e Carbonero. Já Thiago Maia estará de volta.

Artigos relacionados