Publicidade

Com gritos de “time sem vergonha” e “ganhar Gre-Nal é obrigação”, torcedores protestam na Arena; assista

Torcedores gremistas reclamaram da postura do time após derrota para a Universidad Católica

Um dia depois da derrota de 2×0 para a Universidad Católica, pelo Grupo E da Libertadores, o Grêmio retornou ao Rio Grande do Sul recebido por críticas da torcida em frente à Arena. Cerca de 50 torcedores foram até o estádio reclamar da postura do time e alertaram que “ganhar o Gre-Nal é obrigação”.

Esse foi um dos cânticos entoados, assim como o de “time sem vergonha” e de “tem que ter raça pra jogar no Imortal”. Uma outra faixa carregada por torcedores deixava o seguinte questionamento ao elenco: “Cadê o futebol?”.

A chegada do ônibus do clube com os jogadores, vindos direto do aeroporto, foi pacífica. Nenhum ato violento contra o veículo ou contra os atletas foi registrado.

O repórter João Praetzel, de GaúchaZH, fez os registros nos vídeos abaixo publicados em seu Twitter, assim como Victor La Regina, repórter da RBSTV.

Vivendo sob desconfiança do seu próprio torcedor, o Grêmio entra em uma sequência difícil e decisiva de jogos. No domingo, 16h, em casa, tem o Palmeiras, pelo Brasileirão. Depois, na quarta, visita o Inter no citado “Gre-Nal da obrigação” pela Libertadores.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024