Envolvido em Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores, o Inter, através do seu técnico Mano Menezes, já sabe que irá passar por preservações de jogadores titulares até para evitar desgaste e lesões musculares. Após o empate em 2×2 diante do Nacional, em casa, Mano projetou a continuidade da temporada e citou jogadores já desgastados como Vitão, Renê e Alan Patrick.
Ainda com classificação indefinida na Libertadores e perto de pegar o América-MG pelas oitavas da Copa do Brasil, o colorado ainda tem o Gre-Nal, na Arena, dia 21, pelo primeiro turno do Brasileirão.
“Vamos analisar jogo a jogo. Um jogo influencia no outro. Se tivéssemos vencido, estaríamos mais tranquilos para jogar em São Paulo. Não dá para colocá-los em todos os jogos. Eles não vão render. As partidas são muito disputadas”, disse Mano, antes de ampliar:
“Hoje (quarta-feira, 3) tivemos jogadores que sentiram. Renê sentiu um pouco e sofreu. Temos Vitão, que tem feito vários jogos. Alan (Patrick) já começamos a cuidar. Por isso que temos um grupo de qualidade para fazer o que precisa ser feito sem ter queda de rendimento”, completou.
Trabalho para Mano em agenda do Inter:
7/5 – São Paulo x Inter
10/5 – Inter x Athletico
13/5 – Atlético-MG x Inter
15, 16 ou 17/5 – América-MG x Inter
21/5 – Grêmio x Inter
25/5 – Metropolitanos x Inter
28/5 – Inter x Bahia
30/31 ou 1/5 – Inter x América-MG
Leia mais:
- Jogadores admitem “gostinho de derrota” após empate do Nacional nos acréscimos
- Sobis diz ter levado aprendizado para a carreira e relembra talento de Perdigão: “Via o jogo diferente”