Com foco no Brasileirão, Inter “administrará” jogo da Sul-Americana; Bernabei pode fazer a estreia

Colorado abre semana importante com Sul-Americana na quarta e Brasileirão no sábado

Publicidade

Sem compromissos neste final de semana, já que ficou de fora da final do Gauchão, o Inter usou o período livre para treinar no CT Parque Gigante e se preparar para os novos desafios da temporada de 2024. A próxima partida acontecerá na quarta-feira, no horário das 21h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, contra o Real Tomayapo, da Bolívia, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana.

O colorado, que iniciou a sua campanha no torneio continental empatando em 0x0 fora contra o Belgrano, deverá “administrar” a partida contra os bolivianos, tirando os principais titulares e dando rodagem a outros jogadores. É provável, por exemplo, que o lateral-esquerdo Alexandro Bernabei faça a sua estreia pelo clube.

Isso porque o foco do Inter neste momento é o início do Brasileirão, com estreia diante do Bahia já no sábado, a partir das 18h30, no Beira-Rio. O time de Salvador, aliás, vem da perda do título estadual para seu rival, Vitória, neste domingo.

Com essa prioridade, a equipe colorada não deverá ter os principais atletas contra o Real Tomayapo na quarta-feira. Nomes como Aránguiz e Enner Valencia vão seguir de fora, enquanto Bustos, Renê, Mauricio, Alan Patrick, Wanderson e Borré também poderão ser preservados.

LEIA MAIS DO INTER:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas