
Atualmente em 8° lugar no Brasileirão com 7 pontos ganhos, o Inter tenta se recuperar no campeonato nesta quarta-feira, em casa, às 19h, contra o Athletico, após ser derrotado por 2×0 pelo São Paulo, fora, no domingo passado. Algumas dúvidas marcam a preparação do técnico Mano Menezes, como as disputas entre Baralhas e Matheus Dias, já que Campanharo tem desgaste muscular, e Mauricio e Pedro Henrique.
Em relação aos desfalques, Mano ainda não terá Alemão, com lesão na coxa e Johnny, com desconforto no quadril. A novidade do dia foi Aránguiz, que voltou a treinar com bola em uma parte do treinamento. Mas o chileno ainda não fica disponível para este jogo.
Provável Inter
Keiller; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Baralhas (Matheus Dias), De Pena, Mauricio (Pedro Henrique), Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano.
Provável Athletico
Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Pedrinho; Erick, Alex Santana (Hugo Moura) e Christian; Vitor Bueno, Thiago Andrade e Vitor Roque (Pablo).
Horário
A partir das 19h.
Arbitragem
Bruno Arleu de Araujo (FIFA), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA) e Luiz Claudio Regazone. VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira.
Transmissão
O Sportv e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.
LEIA MAIS SOBRE O INTER:
- Sob olhares de Mano, jogadores admitem “gostinho de derrota” após empate do Nacional nos acréscimos
- Sobis diz ter levado aprendizado para a carreira e relembra talento de Perdigão: “Via o jogo diferente”