Em 13° lugar na tabela de classificação do Brasileirão com 25 pontos, vindo de derrota de 1×0 no domingo passado para o Atlético-GO, o Inter tenta viver melhor sorte neste domingo, agora, às 19h, diante do Cruzeiro, no Beira-Rio. O time treinado por Roger Machado terá a volta do atacante colombiano Rafael Borré, recuperado de lesão muscular na coxa.
A dúvida fica por conta do aproveitamento do centroavante Enner Valencia, que chegou a treinar entre os reservas durante a semana. Ele disputa vaga com o meia Bruno Tabata, titular desde a sua chegada nos jogos contra Juventude e Atlético-GO. Fora de campo, a novidade será a “estreia” de D’Alessandro no cargo de diretor esportivo.
“O clube está trabalhando e a gente está entrando para melhorar alguns processos, relações, com jogadores e comissão técnica. Eu vou fazer isso. Estarei muito próximo. Circularei em diferentes áreas do futebol. Sei que é importante o resultado, mas para melhorar os resultados temos que melhorar coisas. Já a partir de domingo queremos uma virada de chave em um jogo muito importante. A torcida sempre apoiou e peço que nos acompanhem novamente”, disse D’Ale, em vídeo gravado para as redes sociais do clube.
Provável Inter
Rochet; Bruno Gomes, Rogel (Vitão), Gabriel Mercado e Bernabei; Thiago Maia e Bruno Henrique; Bruno Tabata (Enner Valencia), Gabriel Carvalho e Wesley; Borré.
Provável Cruzeiro
Cássio; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon (Kaiki); Walace, Lucas Romero, Matheus Henrique e Barreal (Mateus Vital); Lautaro Díaz e Dinenno.
Horário
A partir das 19h no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Arbitragem
Matheus Delgado Candançan, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Gustavo Rodrigues de Oliveira. VAR: Rodrigo Guarizo do Amaral (quarteto paulista).
Onde assistir
O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.
Leia mais:
- Provocou? Inter publica foto de Alan Patrick após queda do Grêmio: “Boa noite”
- Jovem centroavante fecha com novo clube e anuncia despedida do Inter: “Momentos inesquecíveis”