
A primeira derrota do Inter no ano jogou as primeiras críticas mais contundentes deste início de gestão do técnico Alexander Cacique Medina. Sem atuar bem, o colorado levou 3×1 do Ypiranga fora de casa neste sábado pelo Gauchão e o placar poderia até ter sido mais elástico se não fosse a participação do goleiro Daniel em lances decisivos.
Para o jornalista Rafael Colling, que é repórter e apresentador da Rádio Gaúcha, o jogo em Erechim mais uma vez mostrou que o Inter tem, em seu elenco, alguns nomes que já não necessitam mais de avaliação e que não deveriam estar no clube, casos de Heitor, Moisés, Dourado, Lindoso e Caio Vidal.
“Tem jogadores no Beira-Rio que não há mais necessidade de avaliação. Podem reforçar algum time médio, mas não o Inter. Exemplos: Heitor, Caio Vidal, Dourado, Moisés e Lindoso. Estando no grupo, vão jogar. E é só a bola rolar pra sabermos que não sai nada”, declarou Colling, no Twitter.
André Hernan atualiza: proposta do Grêmio por Róger Guedes é de 15 milhões de euros
Em outra postagem, o comunicador evitou colocar toda a responsabilidade da derrota e da má atuação nos ombros de Medina:
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
“Tô olhando o VT de Ypiranga 3 x 1 Inter para apresentar o Domingo Esporte Show e o Sala de Domingo. Lí que muita gente está criticando o Medina. Mas o Cacique não é mágico. A culpa é de quem renova contrato de jogadores que já se mostraram fracos”.
Confira os tuítes do jornalista Rafael Colling sobre o Inter:
Tem jogadores no Beira-Rio que não há mais necessidade de avaliação. Podem reforçar algum time médio, mas não o Inter. Exemplos: Heitor, Caio Vidal, Dourado, Moisés e Lindoso. Estando no grupo, vão jogar. E é só a bola rolar pra sabermos que não sai nada.
Baldasso elogia Marques e explica por que não vai “boicotar” produtos da Marquespan
— Rafael Colling (@rafaelcolling) February 6, 2022
Tô olhando o VT de Ypiranga 3 x 1 Inter para apresentar o Domingo Esporte Show e o Sala de Domingo. Lí que muita gente está criticando o Medina. Mas o Cacique não é mágico. A culpa é de quem renova contrato de jogadores que já se mostraram fracos.
Chico Garcia questiona contratação de Balbuena pelo Grêmio: “Quero estar errado”
— Rafael Colling (@rafaelcolling) February 6, 2022