Com desfalques, Renato pode mudar novamente o esquema do Grêmio contra o Atlético-MG

Técnico Renato Portaluppi está tendo a semana para trabalhar pensando no jogo do Galo

Desde a última terça-feira, o técnico Renato Portaluppi vem trabalhando novamente no CT Luiz Carvalho pensando no retorno do Grêmio aos jogos do Brasileirão, algo que acontece neste domingo, às 16h, diante do Atlético-MG, fora de casa. Mesmo sem Bruno Alves e Villasanti, suspensos, o treinador tem a ideia de retomar o sistema com três zagueiros.

Assim, ele vai gerar uma nova mudança de esquema no time, que, na rodada passada, atuou no 4-3-3 na derrota de 1×0 para o Corinthians, na Arena. A má notícia ainda fica por conta do meio-campista Pepê, que ainda não se recuperou completamente e permanece como dúvida para domingo.

Desta maneira, um possível time titular do Grêmio para o jogo em Belo Horizonte tem: Gabriel Grando; Gustavo Martins, Bruno Uvini e Kannemann; Fabio, Ronald, Carballo, Cristaldo e Reinaldo; Galdino (Besozzi) e Suárez.

Grêmio aposta nos gols de Suárez

Na última vez em que jogou fora de casa no Brasileirão, o Grêmio, que é o 3° colocado com 59 pontos, contou com os gols de Suárez para bater o Botafogo por 4×3. O uruguaio é o grande nome do time no campeonato e já tem 14 gols feitos na campanha.

“Tem sido uma linda temporada com o Grêmio. Não imaginava que o time pudesse chegar no fim do ano lutando pelo título do Campeonato Brasileiro, logo depois de voltar à Primeira Divisão. Estou tentando ajudar o time como posso e está sendo um lindo fim de ano. Eu não esperava viver tudo isso e tratei de curtir essa volta à seleção também”, declarou Suárez, nesta terça, após participar de Uruguai 3×0 Bolívia pelas Eliminatórias.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas