fbpx

Com depoimentos de Aguirre e Mancini, Falcão divulga vídeo falando sobre o Gre-Nal e pede paz: “É um jogo de futebol”

Ex-jogador e treinador do Inter fez a sua parte na conscientização pela paz no clássico gaúcho

Ídolo do Internacional e ex-jogador e técnico do clube, Paulo Roberto Falcão fez a sua parte na conscientização por paz no Gre-Nal e divulgou um vídeo nas redes sociais relembrando se tratar de apenas “um jogo de futebol”. A gravação ainda traz, por intermédio dele, depoimentos dos técnicos envolvidos na partida, o colorado Diego Aguirre e o gremista Vagner Mancini.

Falcão: “O Gre-Nal sempre é um jogo de disputa e de muita tensão. Mas no futebol é só um jogo de futebol. Quero que seja um Gre-Nal de paz, de lealdade, dentro e fora de campo. Por isso convidei o Mancini e Aguirre para passarem um recado”

Diego Aguirre: “Estamos perto de jogar um Gre-Nal e tomara que seja uma festa, que a torcida possa viver um bom momento e que temos que lembrar que é um jogo de futebol somente. Uma festa. Vamos torcer para que Inter busque uma vitória”

Vagner Mancini: “Aqui quem fala é o Vagner Mancini, treinador do Grêmio. Já tive a oportunidade de disputar vários Gre-Nais como atleta e agora mais um na função de treinador. Espero que seja extremamente leal, disputado dentro de campo e que não haja violência”

Inter e Grêmio se encontram em momentos distintos para o jogo deste sábado. Enquanto o colorado é o 7° do Brasileirão com 41 pontos, o tricolor luta contra o rebaixamento sendo o 19° com 26.

Mais cedo, o Inter informou que vendeu todos os ingressos para a partida e que, assim, deverá ter 25 mil colorados apoiando no clássico. Por determinação do STJD em função das invasões de campo contra o Palmeiras, o Grêmio está proibido de jogar com torcida dentro e fora de casa até que o julgamento seja realizado.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas