Com decisão a ser tomada na zaga, veja provável escalação do Inter, horário e transmissão contra o Flamengo

Confira todos os detalhes da aguardada partida deste domingo no Maracanã pelo Brasileirão

Sem Víctor Cuesta, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Internacional, através do seu técnico Abel Braga, terá que tomar uma importante decisão sobre o substituto no duelo direto pelo título do Brasileirão contra o Flamengo, no Maracanã, neste domingo, a partir das 16h.

As opções necessariamente recaem sobre os jovens, e Zé Gabriel, antigo titular com Eduardo Coudet, corre na frente. Ele tem a concorrência de Pedro Henrique e Matheus Jussa. Já Patrick, que estava suspenso no jogo passado, volta ao time.

O Flamengo, por sua vez, não deve ter Willian Arão por conta de fratura em um dedo do pé, embora tenha relacionado o jogador. Faltando duas rodadas, o Inter lidera com 69 pontos, e o Fla surge em 2° com 68.

Provável Inter

Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel e Moisés; Rodrigo Dourado; Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.

Provável Flamengo

Hugo; Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gérson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Horário

Domingo (21), às 16h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

TRANSMISSÃO

RBS TV e Premiere anunciam transmissão da partida ao vivo.

ARBITRAGEM

Raphael Claus, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Neuza Inês Back. VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (quarteto paulista).

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies