Cenas lamentáveis marcaram o término da vitória do Caxias, nas penalidades máximas, sobre o Inter, neste domingo, no Beira-Rio. Após jogadores das duas equipes entrarem em confronto atrás de uma das goleiras, um torcedor colorado foi visto invadindo o gramado com uma criança no colo para agredir, pelas costas, um atleta do time rival.
Jogadores do Inter como Gabriel Mercado e Rodrigo Moledo se irritaram com provocações adversárias, enquanto Alan Patrick chegou a cair no chão após troca de socos. As imagens da televisão ainda mostraram um segurança do Beira-Rio acertando atleta do Caxias. Wesley, do time da serra, foi para o vestiário com o nariz sangrando.
O CARA INVADIU O CAMPO COM UMA CRIANÇA NO COLO E AINDA AGREDIU O JOGADOR DO CAXIAS.
INACREDITÁVEL
— Diário de Gols, infos e Stats (@DiarioGols) March 26, 2023
Atacante do Inter critica confusão
Único jogador colorado a falar na saída de campo, o atacante Pedro Henrique deu entrevista e fez duras críticas à confusão do fim da partida:
“O jogador de futebol tem que dar o exemplo para o torcedor. Os nossos jogadores e os deles. Não provocar os rivais… ganhou em campo, fica em campo. A política da minha vida é não participar de confusão e isso não é bom exemplo”, lamentou.
Fora da decisão do Gauchão, que terá Grêmio x Caxias nos dois próximos finais de semana, o Inter terá a partir de abril a Libertadores, o Brasileirão e a Copa do Brasil.
LEIA MAIS DO INTER:
- Direção toma atitude após não fechar com Pituca e admite ter apenas dois jogadores para a função
- Opção de Mano, Wanderson mostra credenciais em treino e marca belo gol; confira