Com camisas do Grêmio, filhos de Borja “convocam” pai na lista da Colômbia; centroavante será desfalque em três jogos

Artilheiro gremista nas últimas rodadas passará a ser ausência para Felipão depois da partida contra o Sport

Como já era de se esperar, o centroavante gremista Miguel Borja foi chamado novamente pelo técnico Reinaldo Rueda para defender a Seleção da Colômbia, que, em um vídeo de divulgação, colocou os filhos do jogador – vestidos de Grêmio – para fazerem o anúncio do seu nome na lista. Veja abaixo:

Assim, Borja jogará normalmente neste domingo, 20h30, na Arena, contra o Sport Recife e depois passa a ser ausência para o técnico Luiz Felipe Scolari. No período que o centroavante ficará fora do clube, o Grêmio enfrentará Cuiabá, no dia 6, na Arena, e Santos, no dia 10, na Vila Belmiro. Depois, ainda há o jogo contra o Fortaleza com data a ser marcada pela CBF.

Borja reforça a Colômbia nas partidas pelas Eliminatórias que serão contra Uruguai, Brasil e Equador nos dias 7, 10 e 14 de outubro. O volante gremista Mathías Villasanti, no mesmo período, também estará fora defendendo as cores do Paraguai.

Desde a sua chegada ao Grêmio, Borja disputou 10 jogos e marcou quatro gols, sendo responsável direto pelas vitórias contra Chapecoense, Cuiabá, Bahia e Flamengo no Brasileirão. Sem ele, a tendência é que o antigo titular Diego Souza volte a ter sequência.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 10
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas