Com Borré, Colômbia vence a Espanha por 1×0 em amistoso; saiba quando o atacante joga pelo Inter

Atacante está jogando pelo seu país nesta rodada de amistosos

Publicidade

O atacante colorado Rafael Borré entrou faltando cerca de 15 minutos na vitória da Colômbia sobre a Espanha, por 1×0, em Londres, em um amistoso internacional. O gol marcado pelos colombianos chamou positivamente a atenção pela jogada construída, que culminou na finalização certeira de Muñoz.

Borré, que não pode jogar o restante do Gauchão por não estar inscrito, segue com a Colômbia na continuidade da Data-Fifa. Ele estará disponível para ser utilizado na terça-feira em outro amistoso contra a Romênia.

https://twitter.com/footcolic/status/1771294077968916798?s=46&t=WoWsvwtN-wo6rHfiPrw7bA

Quando Borré joga de novo pelo Inter?

Até agora, Borré participou de apenas um jogo pelo Inter ao entrar no segundo tempo da vitória por 2×0 sobre o Nova Iguaçu, em Brasília, pela segunda fase da Copa do Brasil. Ele retorna na semana que vem, mas acompanhará de fora o restante do Gauchão e será preparado para a estreia na Copa Sul-Americana.

Desta maneira, Borré deverá estar em campo novamente no dia 2 de abril, na Argentina, diante do Belgrano, às 19h, pela abertura da Copa Sul-Americana – Delfín e Real Tomayapo completam a chave. O foco do Inter depois do Gauchão, porém, será a disputa do Brasileirão.

Leia mais:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul