Com boa passagem pelo Grêmio, Souza avalia possibilidades em futura volta ao Brasil

Aos 31 anos, o volante Souza segue cumprindo o seu contrato com o Al-Ahli, da Arábia Saudita, mas já coloca os olhos no horizonte e avalia cenários em uma eventual volta ao futebol brasileiro. Nesta perspectiva, daria preferência ao Vasco da Gama, conforme indicou em entrevista ao canal Fox Sports.

Veja também:
1 De 1.184

O jogador, vale lembrar, é cria das categorias de base do clube de São Januário, que só deixou em 2010 negociado ao Porto, de Portugal. Atuar no Flamengo, por exemplo, não é algo que passa por sua cabeça.

“Pelo respeito que eu tenho ao Vasco, e por eu não precisar… Na minha opção, não tem necessidade de fazer isso. Foi o clube que me deu escola, comida, casa e me ensinou a ser o homem que eu sou hoje. Não é questão de qualidade, se jogaria ou não no Flamengo, por opção, quando voltar ao Brasil, (quero) tentar representar a camisa que eu tenho muito carinho, que é o Vasco da Gama. Independente da situação que esteja”, considerou.

Em agosto de 2018, o volante assinou um contrato válido por três temporadas com o Al-Ahli, com possibilidade de renovação para mais uma. Até então, jogava no Fenerbahçe, da Turquia.

No Grêmio, Souza foi titular e cumpriu boa passagem entre os anos de 2012 e 2013.

você pode gostar também