Com apenas uma dúvida, veja provável Inter, horário, onde assistir e arbitragem contra o Coritiba

Saiba os principais detalhes envolvendo mais uma partida no Beira-Rio pelo Brasileirão

Publicidade

Após vencer Santos e Vasco da Gama nas duas últimas rodadas do Brasileirão, o Inter tentará dar andamento à boa fase enfrentando, neste domingo, o Coritiba. O duelo será no Beira-Rio a partir das 18h30 e o técnico colorado Eduardo Coudet não contará com os suspensos Gabriel Mercado e Wanderson.

Na zaga, Nico Hernández será o parceiro de Vitão, Renê que teve desconforto muscular na coxa esquerda será desfalque, para seu lugar Coudet tem Dalbert como opção. Enquanto isso, no setor ofensivo Carlos De Pena e Pedro Henrique disputam a vaga em aberto, com um certo favoritismo para o uruguaio. O Inter se encontra no 11° lugar com 38 pontos, ainda sonhando com uma vaga na próxima Libertadores.

Veja também:
1 De 6.010

Relacionados do Inter contra o Coritiba válido pelo 2º turno do Brasileirão 2023

Provável Inter

Rochet; Bustos, Vitão, Nico Hernández e Dalbert; Johnny; Mauricio, Aránguiz e De Pena (Pedro Henrique); Alan Patrick e Enner Valencia.

Provável Coritiba

Gabriel; Natanael, Thalisson Gabriel (Jean Pedroso), Henrique e Victor Luís; Samaris; Robson, Bianqui, Gómez e Moreno; Slimani.

Horário

A partir das 18h30.

Arbitragem

Andre Luiz Skettino Bento (MG), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG). VAR: Jose Claudio Rocha Filho (Fifa-SP).

Onde assistir

O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas