
Ameaçado de ficar fora da Conmebol Libertadores do ano que vem, já que está somente em 9° lugar no Brasileirão, o Inter garante estar totalmente focado nos três jogos restantes do campeonato e nega ter se “desinteressado” pela campanha depois da vitória de 1×0 no Gre-Nal. O discurso da direção é de que a “fase” é ruim e que poderá ser superada assim como ocorreu no início do certame.
“É uma fase um pouco mais complicada neste momento. Mas eu discordo com essa questão de desinteresse porque não ouve nada disso. A direção blinda a comissão técnica, os jogadores e justamente procura não trabalhar com esses assuntos. Nada nos fará desviar o foco neste momento”, explicou o vice de futebol Emilio Papaléo à Rádio Gre-Nal.
Em relação à comissão técnica, o futuro de Diego Aguirre é incerto ainda que o seu contrato vá até dezembro de 2022. De um lado há o suposto interesse da Seleção do Uruguai e do outro há a insatisfação de grande parte da torcida pelo seu trabalho.
+ Pedro Ernesto aponta “facilidade” que Mano Menezes terá no Grêmio a partir de agora
“Nós estamos numa fase muito complicada, e o que posso dizer a vocês é que Diego Aguirre é o treinador do Inter. Não ocorreu nenhum contato com a direção nem com próprio Aguirre sobre a Seleção”, ampliou Papaléo.
Após perder para Cuiabá, Flamengo e Fluminense, o Inter volta a jogar neste domingo, em casa, diante do Santos, às 19h.
+ Baldasso revela que deixou de ganhar R$ 120 mil de patrocínios por queda do Inter na semi de 2023