InterBrasileirão

Com a volta de Rochet, Inter está oficialmente escalado para enfrentar o Santos

Colorado busca um bom resultado para dar uma respirada maior na tabela

NO PAPEL

O Inter está oficialmente escalado para enfrentar o Santos a partir das 21h no Beira-Rio e vai contar com a volta do goleiro Sergio Rochet para o confronto. Sem Ivan e Anthoni, ambos com problemas musculares, o uruguaio retorna neste momento decisivo do campeonato, que pode encaminhar a permanência colorada na primeira divisão.

A outra alteração significativa no time titular montado por Ramón Díaz é a volta de Bruno Gomes para o meio de campo com Braian Aguirre voltando a iniciar na lateral. Isso se dá por conta da suspensão pelo terceiro amarelo do volante Luis Otavio. A outra novidade é a volta de Thiago Maia, que esteve suspenso na vitória de 2×1 fora de casa sobre o Ceará na quinta passada.

Sendo assim, o Inter está oficialmente escalado para pegar o Santos com: Sergio Rochet; Aguirre, Gabriel Mercado, Vitão, Bernabei; Thiago Maia, Bruno Gomes, Alan Rodríguez, Alan Patrick; Vitinho e Borré. RESERVAS – Diego Esser, Alan Benítez, Alisson, Juninho, Victor Gabriel, Allex, Richard, Bruno Henrique, Romero, Gustavo Prado, Raykkonen e Ricardo Mathias.

+ Dois gols de Fernandão: a história que Hulk tem contra o Inter antes de se tornar astro do futebol

Santos também escalado para pegar o Inter

Sem o seu principal jogador, Neymar, o Santos também está escalado para o jogo no Beira-Rio e atuará com um ataque mais móvel, sem um homem fixo de área: Brazão; Mayke, Frías, Luan Peres, Escobar; Willian Arão, Victor Hugo, Zé Rafael, Thaciano; Rollheiser e Robinho Júnior.

Em termos de tabela de classificação do Brasileirão, o jogo é considerado extremamente decisivo pela proximidade dos dois clubes na parte inferior. O Inter vem no 15° lugar com 40 pontos, enquanto o Santos está no 17° posto com 37 pts. Entre eles, com 39 pts, há o Vitória, que venceu o lanterna Sport Recife neste domingo por 3×1.

Artigos relacionados