
Sempre acompanhado de perto pela torcida do Grêmio, o empresário e pré-candidato nas eleições do clube, Marcelo Marques, está na Europa e agitou as redes sociais nas últimas horas. Mas, a princípio, sua presença no Velho Continente não é para tratar de reforços para o Tricolor Gaúcho, mas, sim, para dias de descanso com os seus familiares.
Em Napoli, na Itália, ele publicou um registro com esposa e filhos e escreveu a seguinte legenda: “Após 60 dias de loucura total, uns dias para descansar com a família”.
Como Balbuena pode ajudar o Grêmio
Responsável por comprar a Arena por cerca de R$ 130 milhões e doar ao clube sem contrapartida, Marcelo Marques também já decidiu ajudar na busca por reforços neste momento da temporada. O grande nome sonhado é o do atacante Róger Guedes, cuja proposta oficial está na mesa do Al-Rayyan, do Catar.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
A ideia de Marques é facilitar o próprio trabalho para o ano de 2026, quando ele deverá iniciar a sua gestão como presidente do clube. Por isso, ele considera uma vaga pelo menos na pré-Libertadores como fundamental para uma boa arrancada de trabalho.
Com quem está a “bola” na negociação entre Grêmio, Róger Guedes e Al-Rayyan
Presidente do Grêmio diz que o time não deu liga
Grêmio x Fortaleza na Arena
Sem a presença de Marcelo Marques, o Grêmio vai fazer nesta terça-feira a segunda partida na Arena tendo a gestão do estádio. A partida acontecerá no horário das 20h30 diante do Fortaleza, pelo Brasileirão, com expectativa de bom público. O Tricolor, que acaba de vender o lateral Igor Serrote, vem de derrota de 1×0 para o Palmeiras e é o 14° colocado com 17 pontos.