
O oitavo reforço do Inter de 2020 é um pedido especial do técnico Eduardo Coudet. A partir de agora, o comandante passa a ter uma nova opção para a lateral-direita. Trata-se do argentino Renzo Saravia, de 26 anos, que chega emprestado do Porto até o mês de dezembro.
Após o empate em 1×1 contra o Caxias, no sábado, fora de casa, o treinador, que comandou Saravia no Racing, fez elogios ao jogador:
“Creio que tínhamos falado antes de possibilidades no mercado e das oportunidades que vão se apresentando. Trouxemos o Gustavo porque o Corinthians foi eliminado (na Conmebol Libertadores), e o Saravia pelo mesmo motivo (Porto foi eliminado da Liga Europa). É um jogador que é lateral da seleção argentina, um jogador que conheço. Quando falaram da possibilidade, disse que eu gostaria de contar com ele. Pode nos ajudar, vamos ver como ele está”, colocou.
+ Identificados com o Inter, Lucas Collar e Alexandre Ernst anunciam o fim do Vozes do Gigante
Lembrado por Chacho, o lateral foi convocado para a seleção argentina em alguns momentos — entre elas um amistoso contra o Brasil, em 2018, além da Copa América de 2019.
Saravia disputará posição com Rodinei e Heitor. Antes dele, chegaram ao Inter em 2020 o próprio Rodinei, Moisés, Musto, Galhardo, Boschilia, Marcos Guilherme e Gustagol.
+ Baldasso anuncia dois novos programas com nomes conhecidos do jornalismo gaúcho