Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Colorados repercutem ida de Luiz Adriano ao Palmeiras: “Não acreditem em declarações de amor”

A torcida colorada ficou surpresa nesta terça-feira com um novo anúncio de contratação do Palmeiras. Campeão mundial em 2006 pelo Inter, o atacante Luiz Adriano reforçará o elenco alviverde e já foi anunciado oficialmente pelos paulistas.

“Nação palmeirense, obrigado pelas mensagens, pelo carinho. Estou muito feliz de assinar com o Palmeiras. Vou dar o meu máximo, buscar os objetivos que são os títulos. “Avanti, Palestra”, disse Luiz Adriano em vídeo publicado nas redes sociais da equipe.

Aos 32 anos, o jogador terá contrato válido até 2023 e fará com que o Palmeiras compre 50% do seu passe – o restante seguirá vinculado ao Spartak Moscou, da Rússia, que detinha o atleta. O Verdão, assim, passa a contar com cinco centroavantes: Luiz Adriano, Borja, Deyverson, Henrique Dourado e Arthur Cabral.

A atual direção do Inter, presidida por Marcelo Medeiros, chegou a tentar a contratação do jogador, mas esbarrou nos altos valores envolvidos. Na web, alguns torcedores vermelhos ficaram bem insatisfeitos com a notícia. Veja postagens:

https://twitter.com/VamosCoIorado/status/1156252489345359872

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade