DestaquesInterÚltimas

Colorado assumido, Fred admite sofrimento com gol anulado de Edenilson: “Pulei, gritei e fiquei triste”

Jogador de 27 anos tem sido um dos bons nomes do Manchester United, da Inglaterra

Diretamente da Inglaterra, onde vem defendendo cada vez com mais qualidade o Manchester United, o ex-meia colorado Fred sofreu com o desfecho do Brasileirão. Com o Inter na TV e o Flamengo no iPad, o jogador chegou a se iludir com o gol de Edenilson nos acréscimos contra o Corinthians, mas o impedimento assinalado se mostrou um duro choque de realidade.

Em entrevista concedida ao DAZN Brasil nesta semana, Fred deu detalhes de como sofreu com a rodada da última quinta-feira e admitiu que agiu como um legítimo torcedor colorado dentro de casa:

“Acompanhei e assisti, torci muito pro Inter. Na TV eu estava assistindo o Inter e no iPad estava vendo o Flamengo contra o São Paulo. Quando o São Paulo fez o segundo gol, fiquei torcendo por um gol do Inter. Teve o gol, mas infelizmente o Edenilson estava impedido. Pulei bastante, sozinho em casa. Minha esposa e meu filho já estavam dormindo. Pulei, gritei, mas infelizmente estava impedido. Fiquei triste, mas faz parte do futebol”, declarou.

Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda

Confira a fala de Fred:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Quer ficar no Grêmio: o comovente relato de Léo Gomes em coletiva antes de nova partida da Série B

Criado no Atlético-MG, Fred encerrou a sua formação nas categorias de base do Inter e foi lançado no profissional em 2012. Ele ficou no clube até 2013, antes de ser vendido ao Shakthar Donetsk, da Ucrânia. Atualmente, tem 27 anos de idade.

VEJA MAIS – Exclusivo: Abel dá detalhes da saída do Inter, diz que desmarcou reunião com a diretoria e reforça carinho pelo clube

Taison e presidente do Inter protagonizam cena inusitada na zona mista do Beira-Rio após vitória do Inter

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!