“Coisa linda jogar no Beira-Rio”: com Daniel no comando, veja os bastidores da vitória do Inter sobre o Juventude

Inter divulgou nesta terça-feira o vídeo de bastidores da vitória obtida frente ao Juventude

Publicidade

Destaque dentro de campo com uma sequência espetacular de defesas, o goleiro Daniel também se mostrou ativo no vestiário do Inter na estreia da temporada, na última segunda-feira, com vitória de 1×0 sobre o Juventude, no Beira-Rio, pelo Gauchão. Capitão, o arqueiro falou antes e depois da partida.

“É oportunidade, galera. Vamos aproveitar. Coisa linda jogar dentro do Beira-Rio, coisa linda. Vamos lá e vamos arrebentar hoje”, gritou.

Na sequência, o volante Johnny, que integrou o profissional durante toda a temporada passada, também relembra o quanto esta partida poderia “abrir portas” para todos os jovens atletas.

Confira o vídeo:

Em campo, o Inter venceu com placar magro a partir de um gol do atacante Guilherme Pato logo no início do primeiro tempo. O próximo desafio colorado na primeira fase do Gauchão é na quinta-feira, 20h, fora, contra o Pelotas.

Maior campeão estadual da história com 45 conquistas, o time do Beira-Rio corre atrás do prejuízo e tenta quebrar o jejum que já dura desde 2016. Em 2017 e 2019, o clube acabou em vice para Novo Hamburgo e Grêmio, respectivamente.

VEJA MAIS – Exclusivo: Abel dá detalhes da saída do Inter, diz que desmarcou reunião com a diretoria e reforça carinho pelo clube

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)