Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Colbachini explica motivo de ter feito só duas das três substituições possíveis

O Inter terminou a partida deste domingo contra o Vasco da Gama com uma substituição por fazer. Apesar de estar perdendo por 1×0, placar que se confirmou no final, o técnico Ricardo Colbachini não fez a última das trocas e, depois, em coletiva de imprensa, foi perguntado sobre a opção.

Durante o segundo tempo, o interino colorado mandou a campo Sarrafiore e Wellington Silva nos lugares de Nico López e Zeca, respectivamente. E, em termos de substituições, foi só.

MAIS – Entenda aqui as novidades sobre o próximo técnico do Inter

“Sim, é verdade. Tínhamos a possibilidade de fazer a última troca. Mas ali naquele momento final optei pela qualidade dos jogadores que já estavam em campo e na capacidade de decisão do Guerrero, do D’Alessandro. Eu tinha bons jogadores no banco, mas a opção foi pela presença de jogadores com poder de decisão que estavam dentro de campo”, explicou Colbachini.

A derrota atrasou os planos do Inter de entrar no G-4 do Brasileirão. O clube segue em 6° com 42 pontos, mas vai perder uma posição se o Bahia vencer o Ceará em casa nesta segunda-feira. Esse mesmo Bahia, também em Salvador, é o rival colorado no próximo sábado.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade