Publicidade

Dois clubes da Série A demonstram interesse por Edenilson e aguardam definição do Inter, afirma site

Volante colorado está atualmente fora de combate por conta de entorse no tornozelo

Atualmente afastado do time do Inter por lesão no tornozelo, problema ocorrido na derrota contra o América-MG, o volante Edenilson segue agitando o mercado por conta da indefinição do seu futuro. Com possibilidade de deixar o Inter no fim do Brasileirão, apesar de ter contrato até 2024, o camisa 8 é alvo de Bragantino e Santos, segundo informações do site Goal.

O portal alega que os clubes paulistas já realizaram consultas com pessoas ligadas a Edenilson para manifestar interesse para 2023. Com o Inter, no entanto, ainda não houve contato nem proposta oficial envida.

“Ambos já fizeram contato com o estafe do jogador para reforçarem o desejo de contratá-lo a partir da próxima janela de transferências. As ofertas ainda são estudadas e serão formalizadas somente ao fim do Campeonato Brasileiro, que tem última rodada prevista para o próximo domingo”, informa o Goal.

Edenilson, por conta da lesão de Gabriel, voltou a jogar com mais assiduidade no Inter até ter o problema no tornozelo. Chegou a marcar gol e ser poupado de vaias na vitória recente sobre o Ceará, mas, ainda assim, a relação com a torcida segue não sendo das melhores.

Eliminação para o Melgar pesou contra Edenilson

Por ter perdido um dos pênaltis contra o Melgar, na queda das quartas da Sul-Americana, Edenilson se tornou ainda mais alvo de críticas da torcida e perdeu a posição já nos jogos seguintes com o crescimento de Johnny. Pouco tempo depois, o técnico Mano Menezes chegou a dizer em entrevista ao Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, que o camisa 8 já havia dito que gostaria de sair no fim da temporada.

Edenilson está no Inter desde 2017, sendo, atualmente, o jogador mais antigo do plantel. Pesa contra ele, também, a ausência de títulos neste período todo.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas