Grêmio

Clima bom: Marcos Rocha invade entrevista de Arthur e tira onda com o colega

Lateral-direito brincou com o volante na saída de campo na quarta-feira

RESENHA BOA

Nada como uma boa vitória com bela atuação para aliviar o clima e até gerar brincadeiras em entrevistas, como foi visto logo na saída de campo de Grêmio 2×0 Vasco da Gama, na Arena, pelo Brasileirão, na noite da última quarta-feira. Desta vez, o alvo foi o volante Arthur, que conversava com a imprensa quando recebeu uma “letra” de Marcos Rocha.

Arthur dava as suas impressões da vitória sobre os cariocas quando Marcos Rocha se aproximou e disse: “Não sabe fazer gol”. O lateral tirou risadas e o volante até admitiu que esta não é mesmo a sua especialidade como jogador.

De fato, Arthur ainda não marcou gols desde que voltou ao Grêmio por empréstimo da Juventus, da Itália, no meio do ano. Mas vem se destacando como o “dono” do meio de campo, qualificando a saída de bola e gerando mais posse para a sua equipe.

Marcos Rocha deixa campo com dores

De volta ao time após a lesão muscular sofrida na goleada sofrida para o Bahia, Marcos Rocha deixou o jogo contra o Vasco com algumas dores e será reavaliado pela comissão técnica até o duelo contra o Botafogo, fora de casa, neste sábado, às 19h30. O reserva João Lucas é alternativa.

A tendência é que o técnico Mano Menezes, como mostramos nesta reportagem aqui, faça mudanças em praticamente todos os setores do Grêmio neste próximo jogo. Com a vitória de quarta, o time pulou para 43 pontos no 12° lugar, bem mais aliviado em relação à parte inferior da tabela de classificação do Brasileirão.

Artigos relacionados