
Profundo conhecedor tanto da posição como também de Daniel, o ex-goleiro colorado Clemer, falando na condição de hoje em dia torcedor, se vê muito tranquilo com o futuro do Inter embaixo das traves. Entre elogios ao titular, ele relembrou, à Rádio Inferno, a relação mantida durante muitos anos na própria base colorada e alguns conselhos dados:
Clemer recorda que sempre disse para Daniel trabalhar e se dedicar nos treinamentos, que, com paciência, a oportunidade chegaria:
“Pra quem não sabe, o Daniel foi meu goleiro na base. No sub-17, no sub-20, no time B. O comentário sempre foi esse, que tudo tem seu tempo. Eu falava isso pra ele. Pra trabalhar. Na posição de goleiro precisa ter o dom e ele tem. Ter paciência, mas trabalhar. A oportunidade iria aparecer. E o que ele vem mostrando nos jogos, mesmo com pouco tempo de titular, é de dar certeza pra nós que estamos torcendo que ele vai crescer ainda mais”, disse Clemer.
MORAL COM O EX-COMANDANTE! 🧤
Se liga só o que o multicampeão e ídolo colorado Clemer falou sobre o goleiro Daniel, que foi seu jogador nas categorias de base do Inter.
Tá com pouca moral o arqueiro hein? 🔥 pic.twitter.com/Lh9lE3fo17
— Rádio Inferno (@Infernodestino) October 24, 2021
Durante quase três anos de profissional, Daniel praticamente não jogou com o Inter alternando a titularidade entre Marcelo Lomba e Danilo Fernandes. A situação começou a mudar com a chegada ainda recente de Diego Aguirre, que o firmou no time principal.
Daniel, neste momento, ainda se recupera de uma fissura na costela, mas também boas chances de voltar ao time neste domingo, 18h15, fora, frente ao São Paulo.