
Profundo conhecedor tanto da posição como também de Daniel, o ex-goleiro colorado Clemer, falando na condição de hoje em dia torcedor, se vê muito tranquilo com o futuro do Inter embaixo das traves. Entre elogios ao titular, ele relembrou, à Rádio Inferno, a relação mantida durante muitos anos na própria base colorada e alguns conselhos dados:
Clemer recorda que sempre disse para Daniel trabalhar e se dedicar nos treinamentos, que, com paciência, a oportunidade chegaria:
“Pra quem não sabe, o Daniel foi meu goleiro na base. No sub-17, no sub-20, no time B. O comentário sempre foi esse, que tudo tem seu tempo. Eu falava isso pra ele. Pra trabalhar. Na posição de goleiro precisa ter o dom e ele tem. Ter paciência, mas trabalhar. A oportunidade iria aparecer. E o que ele vem mostrando nos jogos, mesmo com pouco tempo de titular, é de dar certeza pra nós que estamos torcendo que ele vai crescer ainda mais”, disse Clemer.
“O árbitro não é médico, mas…”: a opinião de PC de Oliveira sobre a polêmica de Inter x Vasco
MORAL COM O EX-COMANDANTE! 🧤
Se liga só o que o multicampeão e ídolo colorado Clemer falou sobre o goleiro Daniel, que foi seu jogador nas categorias de base do Inter.
Tá com pouca moral o arqueiro hein? 🔥 pic.twitter.com/Lh9lE3fo17
— Rádio Inferno (@Infernodestino) October 24, 2021
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Durante quase três anos de profissional, Daniel praticamente não jogou com o Inter alternando a titularidade entre Marcelo Lomba e Danilo Fernandes. A situação começou a mudar com a chegada ainda recente de Diego Aguirre, que o firmou no time principal.
Primeiro tempo ruim do Inter acende alerta antes da decisão contra o Fluminense
Daniel, neste momento, ainda se recupera de uma fissura na costela, mas também boas chances de voltar ao time neste domingo, 18h15, fora, frente ao São Paulo.