fbpx

Clemer, Índio, Bolívar, Tinga e Michel alentam com a torcida na celebração de 15 anos da primeira Libertadores

Ídolos e campeões pelo clube marcaram presença nesta manhã no hotel da concentração colorada

Para fazer a celebração dos 15 anos do título da primeira Libertadores da América, obtida em 2006 sobre o São Paulo dentro do Beira-Rio, o Inter teve a presença nesta segunda de alguns protagonistas daquela conquista no Hotel Blue Tree Millenium, que era a concentração daquela época e também volta a ser a atual. A torcida também compareceu e rolou um “alentaço” em homenagem ao aniversário da conquista.

Tinga, Clemer, Bolívar, Índio e Michel marcaram presença e cantaram com a torcida, que levou instrumentos e fez uma bela festa na entrada do hotel – veja vídeos:

Pela parte da noite, exatamente no horário das 21h45, que foi quando iniciou o jogo contra o São Paulo há 15 anos, Tinga comandará uma live para trazer novos bastidores do título e também fazer a comercialização de uma camisa exclusiva comemorativa.

O SERVIÇO DO EVENTO:

O quê: 15 anos de um DIA SEM FIM – Live especial com Tinga/Venda de camisa exclusiva dos 15 anos do título da América.

Quando: 16 de agosto (segunda-feira), às 21h45.

Onde: www.diasemfim.com.br.

Como: ao longo da transmissão comandada por Paulo César Tinga, que apresentará detalhes inéditos da final da Libertadores de 2006, será possível comprar a camisa comemorativa dos 15 anos da conquista. Será uma live inédita entre os times brasileiros.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas