Clayton Sampaio repercute possível saída de Vitão do Inter e diz: “Me sinto pronto”

Zagueiro foi contratado no meio do ano e chegou a atuar na vitória no Gre-Nal

Contratado no meio do ano junto ao futebol português, Clayton Sampaio encerrou o ano com oito jogos pelo Inter, um deles o Gre-Nal vencido por 1×0 no Beira-Rio com gol de Rafael Borré. O zagueiro já está de olho em 2025 e espera ter ainda mais protagonismo no time, se dizendo “pronto” mesmo em caso de saída de Vitão, que constantemente é alvo do interesse da Europa.

“Me sinto pronto para dar conta do recado. Desejo sucesso ao Vitão, se a saída for o melhor pra ele. Se ele ficar, vou trabalhar ao lado dele para nos ajudarmos. Estou com muita vontade de ser titular do Inter. Sei que isso é um processo. Trabalho todos os dias para estar pronto quando a possibilidade surgir”, disse Clayton, em entrevista à Rádio Gaúcha.

EXCLUSIVA – Campanharo vê Inter perto de títulos, explica altos e baixos no clube e mantém carinho: “Zero mágoa”

Por conta da lesão de Gabriel Mercado e das saídas de Robert Renan e Igor Gomes, o Inter fechou 2024 apenas com Vitão, Clayton Sampaio e Rogel na zaga. Por isso, a direção do Inter planeja buscar reforços para o sistema defensivo já na abertura do novo ano.

“Não se trata de uma possibilidade de desmonte da equipe. A gente nunca deixou de falar que teriam saídas do elenco. Essas saídas terão que acontecer, mas terão reposições. É inegável que o sistema defensivo, a gente necessariamente precisa trazer reforços para dar conta, tanto quantitativamente, quanto qualitativamente”, explicou o presidente Alessandro Barcellos à Rádio Inferno.

Datas do Inter

A reapresentação oficial do elenco colorado está marcada para o dia 6 de janeiro, no CT Parque Gigante, anexo ao Beira-Rio, em Porto Alegre. A estreia na primeira fase do Gauchão acontecerá no dia 22 ou 23, fora de casa, contra o Guarany, em Bagé. Já o começo da fase de grupos da Libertadores vai ser apenas na primeira semana de abril.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 2
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas