Citado pelo vice-presidente de futebol Marcos Herrmann como uma “possibilidade” para suceder o demitido Tiago Nunes, o experiente técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, foi informado ao vivo de que o Grêmio “vagou” o cargo durante entrevista na noite deste domingo ao Mesa Redonda, da TV Gazeta.
Nunes não resistiu à derrota de 1×0 na Arena para o Atlético Goianiense, e Felipão reforçou o carinho que tem pelo Grêmio, embora tenha revelado a existência de uma proposta de uma seleção sul-americana:
“Não sabia, nem sei do resultado. Só sei agora. Eu não tenho convite algum do Grêmio. Eu tenho o convite de uma seleção da América do Sul. Vinha trabalhando com o pensamento de sair do país de novo. O Grêmio sempre foi meu time do coração. Gosto e prezo muito. Mas não posso falar sobre algo que não tenho nem ideia”, disse Felipão.
Veja:
FELIPÃO NO GRÊMIO? Tiago Nunes foi demitido do clube! 🚨🇪🇪
“Não tenho convite nenhum, mas sempre foi minha equipe de coração” #MesaRedonda pic.twitter.com/JtMybGb8c1
— Mesa Redonda (@mesaredonda) July 5, 2021
As palavras de Marcos Herrmann sobre Felipão na coletiva desta noite foram essas:
“Felipão sempre é uma possibilidade, porque ele se identifica com o Grêmio. A questão é se ele tem interesse, precisamos perguntar isto a ele”, declarou.
O fato é que, lanterna com apenas 2 pontos ganhos, o Grêmio terá poucos dias para se arrumar e decidir quem treina na quarta-feira, 19h, fora, contra o Palmeiras.