
O comentarista identificado com o Grêmio, Cesar Cidade Dias, tirou onda do colega colorado Vagner Martins, o Vaguinha, durante o programa “Bate Bola”, no YouTube de GZH, na noite de domingo. Surpreendendo os demais debatedores, CCD tirou um cobertor da mochila e entregou para Vagner “chorar no quentinho” durante as reclamações de arbitragem.
“Se for pra chorar, chora no quentinho. Chora no quentinho, que nem tu fez no Gre-Nal. Sabe que eu te adoro, está bom? Deixa ele chorar agora, como ele ensinou”, disse Cesar, ao entregar o “material” para o seu colega rival.
Vagner Martins, que levou a brincadeira na “esportiva” e aceitou ficar com o cobertor, prometeu responder na ocasião adequada e também fez duras críticas à arbitragem de Paulo Cesar Zanovelli em Corinthians 4×2 Inter no sábado.
“Vai ter teatrinho? Eu sei fazer melhor que tu, CCD. Sabe por que estou tranquilo? Eu sei fazer. O que ele acaba de fazer aqui é me conceder um passe para que, na próxima, eu transforme isso aqui na Sapucaí (risos). A expulsão do Bruno Henrique é brincadeira. Ele anula dois gols do Corinthians com faltas duvidosas, mas que foram, na minha opinião. Só que a mais escandalosa de todas ele não deu, que foi no Romero, antes do lance do Bruno Henrique. Aí teve o pênalti no Wesley, o pênalti do Corinthians que não foi e a não expulsão do Yuri Alberto, que subiu no alambrado para comemorar o gol”, declarou.
As reclamações do Inter
O Inter, que planeja fazer reclamações formais na CBF, questionou a não marcação do pênalti de Yuri Alberto em Wesley, a expulsão de Bruno Henrique por dois amarelos, o pênalti dado para o Corinthians no fim e a não expulsão de Yuri Alberto por atitude na comemoração de um dos gols.
A derrota impediu o time gaúcho de crescer na tabela do Brasileirão, ficando no 9° lugar com 9 pontos. Agora, o colorado pensa na Libertadores, fazendo jogo decisivo nesta quinta-feira, 21h30, diante do Atlético Nacional, na Colômbia.